sábado, setembro 27, 2008

Pixmania

Caros contactos
Venho alerta-los, fazendo um relato muito sucinto, para uma situação que se está a passar comigo e se poderá vir a repetir com qualquer um:
-Em Dezembro de 2007, comprei uma objectiva Nikon (2000€).
-Em Julho/2008 avariou. Levei-a a loja Pixmania de Lisboa para substituição ou reparação.
-Um mês e vinte dias depois informaram-me por mail, sem justificar, que a avaria não era coberta pela garantia e apresentaram um orçamento para reparação (433€). No caso de não aceitação o equipamento seria destruído.
-Aceitei e paguei com cartão de crédito.
-Depois de várias tentativas informaram-me que a data limite para a conclusão da reparação seria 17-9-2008.
-Deixei passar essa data e no dia seguinte (18) tentei saber qual era a previsão para entrega. Ninguém sabia de nada. Tanto me diziam que ainda não tinham ordem para a reparar como que eu a tinha anulado . Da loja diziam-me para falar com o serviço pós venda, do serviço pós venda para falar com a loja.
'Onde está a lente?'- Ninguém sabe, nem parece interessado em saber.
-22-9-2008 (ontem de manhã) fui mais uma vez à loja. Falei com o gerente. Fiquei a saber que não lhe compete resolver este tipo de situações. Garantiu-me que ainda ontem alguém 'mais acima' me iria contactar telefonicamente... até hoje(já passa das 20:30h).
Resultado (dois meses e meio depois de ter entregue a objectiva):
PIXMANIA EU
+2433€ -2433€
+tempo perdido
+inúmeros telefonemas
+5 idas à loja Pixmania
+2,5 meses sem objectiva
Abraço
Francisco Valério

Conclusão, não comprem coisas caras na Pixmania...já alguns amigos meus tiveram problemas com eles. O atendimento cá em Portugal da Pixmania é uma valente porcaria.

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