Apetece-me falar sobre o nada. Devem existir alguns sites na net que falam sobro nada, mas todos dizem coisas inúteis e desintereçantes. Eu quando tiver tempo vou fazer um doutoramento (inteirinho) sobre nada. Acompanhem o meu penzamento, se falarmos sobre o nada dizemos sempre qualquer coisa diferente e intontestável, se não dissermos nenhuma coisa podemos sempre não dizer nada sem fugir ao tema que é aquilo de que tamos a tentar falar. Esta cena é complicada…vou falar por outro ponto de vista.
Há kem diga que o nada é…é assim tipo…como hei-de dizer isto sem fugir ao tema…bem, muitas pessoas são da sincera e confiante opinião de que…coiso, mas eu n concordo porque áz vezes eu digo-lhes…ai tal e o coiso mas depois fica tudo na mesma pq nunca se sabe quando é que se coisa…mas enfim se as pessoas fizessem todas aquilo que
Acho que estou a fugir ao tema…já estava a falar do coiso…isso há-de ser um topik mais á frente porque inda o tou a inbestigar melhor…não há muita informação sobrisso na net…e eu n sou gajo de bibliotecas…a não ser kaja lá gajas bouas.
Como eu comecei a falar…aliás, escrever inicialmente, o nada é uma coisa que deve ser vista de yuma forma pozitiva como a maior parte das cousas na bida. Por exemplo, há quem diga que o que é mau não é bom, mas isso nem sempre é assim…por vezes o que é mau também é mau e não é assim muito bom mas o nada é sempre bom e mau. Se eu não tiber nada não posso ter mais ‘nada’ o que até é bom, mas se eu tiber alguma coisa posso ter mais ‘nada’, como tal estamos perante o maior dilema depois da galinha e do ovo. Como a galinha e o ovo tem uma resposta óbvia…quem nasceu primeiro foi o ovo porque não podem haver galinhas sem ter habido primeiro o ovo uma vez que as galinhas nascem do ovo. Os obos por sua vez não nascem necessariamente da galinha… sim, é verdade… para todos aqueles espertinhos que têm a mania de dezer que não há ovo sem galinha, podem já esquecer essa ideia porque recentes descobertas científicas dizem que há muitas aves e até mamíferos (os que mamam…mas esses não contam) que põem ovos, por isso o ovo não vem só da galinha, o que significa que o ovo nasceu primeiro que a galinha. A única maneira de fazer galinhas sem ovo é com clonagem mas para isso é preciso sangue de galinha (umas barinhas mágicas e uns feitiços manhosos), para ter essa outra galinha tem k se ter um ovo para que ela nasça. O Deus quando criou o mundo inda n sabia nada sobre clonagem porque isso é uma descoberta do céculo passado, podia até saber os feitiços e ter as barinhas (mas mesmo as barinhas dubido porque na altura ainda não havia material para fazer varinhas) mas como não havia clonagem ele não podia fazer uma galinha sem ter primeiro outra galinha que por sua vez precisava de ter nascido dum ovo.
Hoje cria falar sobre nada e acabei poor falar de descobertas científicas recentes, técnicas do século passado e até mesmo quebrei a dúvida que muitos ignorantes tinham sobre: Qual nasceu primeiro? A galinha ou o obo? É boa altura pa dizer dãaaa.
PS: Para os que pensam que não foi o Deus que criou o mundo e que apoiam a estúpida teoria do Big Ben, fiquem já a saber que o Big Ben é um relógio enorme no topo de uma torre enorme que fica em frente a uma ponte na Inglaterra. Esse relógio nasceu muito depois do mundo já existir por isso não pode ter sido ele a criá-lo não acham… dãaaa.
Sem comentários:
Enviar um comentário